06/01/2014

Presentes feitos à mão

Como vos tinha dito fiz alguns presentes para dar no Natal. Este ano foi tudo corrido a crochet, é o que tenho feito mais e quanto mais faço mais entusiasmo tenho. E depois, ao contrário do ponto cruz, consigo terminar uma peça em pouco tempo, um serão, por exemplo, o que é um grande estímulo.

Para as minhas irmãs, e para complementar outra prenda fiz estas golas:




Para a minha afilhada fiz estas luvas. Adorei aprender um ponto novo e acho que ficaram muito giras, infelizmente ficaram pequenas (tem 15 anos mas tem as mãos maiores que as minhas!!) e tenho de fazer outras maiores. A loja onde comprei a lã esteve fechada , só esta semana é que vou encomendar outro novelo:


Para uma colega de quem gosto muito, e que é muito cházeira, fiz este "coaster" a condizer com a caneca. Acho que fez um presente fofinho:


Nota-se muito que estive a brincar no http://pixlr.com/ ? :)

Boa semana!


1 comentário: