04/02/2010

You Have Stolen My Heart, Lizzie Kate


Eu não celebro o São Valentim, acho que "o amor" ou resulta todos os dias ou não é num jantar marcado à pressa num restaurante à pinha que vai resultar. Por outro lado todos os motivos para dizer Amo-te devem ser aproveitados e cultivados. Mas ir jantar fora no dia 14/02 é que não!
Por essa internet afora multiplicam-se as sugestões de projectos diy* e os shots de inspiração na forma de produtos artesanais lindamente trabalhados* com o único objectivo de dizer És Tudo Para Mim. Por aí sim. Mas não só em Fevereiro. Sempre. Nesse espírito, e motivada pelas coisas lindas que tenho visto deixo-vos um gráfico da top designer Lizzie Kate: pequeno e fácil de bordar, para ser feito com amor!
*Estou a preparar um post com estas coisas lindas para vocês também se inspirarem
**A celebrar alguma coisa seria no dia 13 de Junho, dia de Santo António. Faz muito mais sentido para nós não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário