23/05/2007

Vivo no deserto


Segundo o ministro das Obras Públicas, eu vivo num deserto onde "...não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas."


Não sei de que margem sul é que ele estava a falar, mas não é concerteza da margem sul onde eu vivo, da margem sul de Rio Frio/ Alcochete, do Free Port, do Almada Fórum, dos Hospitais do Barreiro, Almada e Setúbal; da Caparica e de Tróia..


Este senhor não sabe do que fala, mas quem o veja acredita no que diz. Tem o desplante de dizer uma mentira como se fosse um dado óbvio e com todo o à vontade do mundo. E há quem o convide para discursar em almoços!


Para além de o aconselhar a não mentir que é feio também gostava que o dito me informasse da localização dos hotéis e dos hospitais na Ota, fiquei curiosa.


E agora não me venham dizer que não há interesses e que estes senhores não ganham milhões por trás (...), se há vários estudos que inviabilizam a Ota; se qualquer curioso, ao passar na A1, pode confirmar que aquilo é um vale, onde depois de se enterrarem milhões de euros, não poderá haver crescimento, e portanto, como já foi dito em vários estudos, ficará obsoleto em 15 anos; se, se, se... porque é que insistem?


Certamente outros interesses se levantam..

Sem comentários:

Enviar um comentário