24/03/2010

30 Dias :)

Faltam precisamente 30 dias para o meu casamento com o Carlos :-) Estou desejosa que chegue o grande dia! E com as várias coisas para preparar não tenho tido tempo para actualizar o blog. Em jeito de pedido de desculpas deixo aqui as minhas impressões do que é organizar um Casamento:

Não é um cliché dizer que há muitaaaa coisa para preparar nem que o tempo passa a correr mas não sinto aquela pressão e ansiedade que muitas noivas dizem sentir nesta altura. Estou mais desejosa que chegue o dia do que outra coisa:-)

As minhas amigas disponibilizaram-se desdo o início para ajudar mas se eu as deixasse ajudar elas iam ficar a saber tudo e depois não tinham surpresa nenhuma no dia! Acabei por contar com elas apenas em coisas específicas e tentei não lhes contar todos os pormenores (o que nem sempre é fácil:-) Quem tem sido um grande apoio são as minhas manas e a minha mãe que além de me estarem sempre a dizer "já fizeste isto?" "olha que não sei o quê está atrasado!" têm sido incansáveis para que tudo esteja perfeito!

Eu o Carlos estamos muito satisfeitos com os fornecedores com quem estamos a trabalhar e tenciono fazer um post só com as minhas impressões acerca das muitas pessoas com quem estamos a contar e que até agora têm sido excepcionais.

Há muitos detalhes que estão a ser feitos por nós: os convites, as lembranças, as ementas, a almofada das alianças, o que além de nos dar um grande controlo sobre o que fazemos também torna o nosso dia mais nosso, feito mesmo por nós!

Uma fotografia de um bolo de casamento tirada do site kelly oshiro events que se não fosse todo cor-de-rosa (o Carlos tinha um chilique) ia já para as mãos do pasteleiro! Em branco é capaz de perder a graça não?

Beijinhos a todas!

2 comentários:

  1. pois é minha querida......olha que as tuas amigas também têm sido incansáveis, e nesse maravilhoso dia não seremos só nós a ter surpresas!!! wait for us!! ;-) *

    ResponderEliminar
  2. :-)

    Desde que não seja um powerpoint com fotos pirosas todas as surpresas são bem-vindas!!! :-)

    Kiss
    R

    ResponderEliminar