25/05/2011

Inspiração

3 comentários:

  1. Adorei a seleção de fotos. Os "pingos" de vermelho em cada uma delas, ainda mais reunidas assim, dão um visual interessante. Linda coleção de vermelhos.

    Quanto à minha perna, vai bem. A operação foi muito bem, a recuperação (embora eu esteja negligenciando um pouco a fisioterapia) também vai bem. O médico disse que para quem tem feito tão pouca fisioterapia, estou com a perna ótima, plenamente funcional. Obrigada por perguntar.

    Agora veja, só quando cheguei aqui, vi seu nick e, pronto, lembrei-me de você! hehehehe! Que ótimo receber sua visita. Sempre achei você muito chique, muito dez lá no fórum. hehehe! Agora, estou seguindo seu blog para vir sempre te visitar e saber das novidades por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!
    Obrigada por voltar a me visitar!!! Adorei te ver por lá..
    Linda seleção de fotos!
    Beijos!

    ResponderEliminar