17/05/2011

Novidades

Fazer mudanças é muito trabalhoso e é daquelas coisas em que a experiência não ajuda muito: podemos acondicionar as coisas melhor ou duma forma mais prática mas o trabalho não diminui. Portanto apesar de ser a 4ª mudança dos últimos 3 anos não foi menos fácil e ainda tenho uma divisão cheia de coisas para ir arrumando (e móveis por montar ). Vou ter a casa pronta lá para 2014 ehehehehe

Tirando estes detalhes estou a adorar a minha nova casa, a primeira a que chamo mesmo de minha e tenho imensas coisas para mostrar... assim que encontrar os cabos da máquina que estão algures no tal quarto :)))

A grande novidade é que destes gatinhos vieram duas para nossa casa! A Côco e a Mia. A Mia foi primeiro baptizada de Chanel. A Côco e a Chanel eram para ser as minhas gatas finesse mas não consigo chamar chanel à gata e já estava a chamar Côco às duas portanto tivemos de arranjar uma alternativa e depois de uma sessão de brainstorming ficou Mia (porque não se cala, até quando está a comer mia!)

Assim que encontrar os cabos venho apresentá-las e entretanto vou fazer uns post de inspiração que é uma coisa que adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário