01/03/2012

Sorte e Azar

Nunca me considerei uma pessoa com muita sorte, não é que não seja afortunada, não me posso queixar muito da vida, mas sorte sorte, daquela aleatória como encontrar dinheiro no chão, ou encontrar sempre lugar para o carro, ou ganhar sorteios, dessa sorte nunca me tocou grande coisa.

Até agora! 2012 tem sido meu amigo e já ganhei 2 sorteios este ano! O primeiro, foi mais um concurso: concorri com uma fotografia da mesa da noite de Reis, e ganhei uma agenda da bimby e o livro das massas e doces mais uns cortantes de bolachas.

Ontem recebi a notícia que ganhei um giveaway, este sim, pura sorte, organizado pela Simone Arrais do blog Linhas Matizadas. Fiquei felicíssima! O prémio é nada mais nada menos do que uma «Family Tree»: uma árvore bordada com os nomes dos membros da família. Um luxo portanto! Se não conhecem, passem por , a Simone é bem-disposta e talentosa e o blog dela espelha estas qualidades. Obrigada Simone!


Sem comentários:

Enviar um comentário