17/10/2013

Slow Blogging

Passam-se meses sem escrever nada. Umas vezes é porque não tenho nada para partilhar. Outras porque não tenho tempo para as fotografias. Outras porque não me apetece. Quando dou conta passaram-se semanas sem escrever e começa o dilema do retorno. O layout também não me satisfaz e os conteúdos acabam por ser sempre sobre os mesmos temas por falta de atrevimento em variar.

Ao longo dos anos tenho tido muitos momentos de pausa no blog mas nunca quis parar de alimentá-lo. Gosto da ideia de ter uma plataforma onde dê voz às minhas paixões e às minhas conquistas.

Enfim, este blog aderiu ao movimento do slow blogging mesmo antes dele existir. E este é mais um daqueles posts de regresso, de explicação da ausência, de prancha de lançamento para a próxima etapa.
E se na vida procuro cada vez mais planear e organizar para falhar menos, aqui vou tentar não planear e concentrar-me em desfrutar. Sem obrigações. Em modo slow.

Sem comentários:

Enviar um comentário