06/11/2013

Prendas de Natal §1

Eu sou adepta de oferecer prendas com significado, escolhidas a pensar nos gostos de cada amigo e, sempre que possível, feitas por mim. Tenho andado a recolher ideias de prendas que eu possa fazer e vou partilhar convosco essas ideias. Agrupei-as por temas e hoje começo pelos nós. Os nós são fáceis de fazer (alguns eheheh) e são um elemento habitual em decoração, pelo que podem ser aproveitados para fazer pequenos presentes:

Colares para as irmãs, sobrinhas, para a melhor amiga ou para aquela colega de trabalho com quem nos damos mesmo bem:




Uma fita de cabelo, que com materiais bons deve ficar um espectáculo! Eu vou fazer uma para mim :)



Uma base para tachos ou uma decoração de parede para o escritório?



E para terminar, uma almofada: há que coser e encher um tubo de tecido e depois é só fazer o nó:


Também fazem os vossos presentes? Ficaram com alguma destas ideias debaixo de olho? 

Sem comentários:

Enviar um comentário