30/01/2015

7 Corações para fazer em crochet

Coração, de Sara Aires

Já estão a entrar no espírito de S. Valentim? Fevereiro está aí à porta e a internet começa a encher-se de cor-de-rosa, vermelho, xoxo's e corações. Eu como não gosto nada de corações (not!) aproveito para me inspirar e trazer imagens bonitas para os meus dias. Seleccionei 7 esquemas de corações em crochet e quero ver se faço pelo menos um. Se alguém desse lado deitar mãos às agulhas faça favor de partilhar!

1. Granny Heart





















2. Pop Heart


















3. Sweet Hearts



















4. Tiny Hearts




5. Heart in a bag


























Se quiserem mais sugestões espreitem a minha pasta no pinterest só com corações em crochet, aqui

2 comentários:

  1. Tão lindos!
    Aprender crochet está na minha meta de 2015.
    Adorei as inspirações!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Fernanda, vais ver que depressa se vai tornar um vício bom :-) Se precisares de dicas avisa, tenho todo o gosto em ajudar! Bjs

      Eliminar