23/02/2015

Gola terminada e 101 coisas para fazer em 1001 dias

A gola em que andava a trabalhar ficou finalmente pronta e estou muito feliz com o resultado. Usei o esquema Infinity loop lace shell circle scarf da Accessorise que achei óptimo, muito bem explicado e com fotografias a acompanhar cada passo, o que ajuda bastante. O fio escolhido foi o Amitola da marca Louisa Harding que comprei na Tricot das Cinco. Foi a primeira vez que trabalhei com este fio e não vai ser a última: apesar de ser sedoso (80% lã e 20% seda) é irregular o que lhe dá um ar rústico. E tem uma gama de cores maravilhosa!



Este fim-de-semana pus em prática um item da minha lista de 101 coisas a fazer em 1001 dias: escolher um dia por semana para não ir à internet. Escolhi o domingo, e confesso que me custou um bocadinho. No sábado estive fora todo o dia e quando cheguei a casa ao fim da tarde vi uma série e deitei-me cedo por isso foram 2 dias sem internet e ontem só pensava "tenho de ir pesquisar aquilo" ou "daqui a pouco vou à wook espreitar o livro de que estavam a falar"... enfim, já estou tão habituada a utilizar a internet a todo o momento que não foi fácil. Claro que descansei mais e conversei mais do que se tivesse o computador ligado, portanto é para continuar.Vamos ver como correm os próximos domingos.


Sem comentários:

Enviar um comentário