19/02/2011

MAC Wonder Woman Collection

Fiquei com remorsos por na primeira vez que falei na MAC aqui no blog ter sido para fazer uma crítica, muito tuga não acham?

Para me redimir vou mostrar a nova colecção que chega às lojas em Março: MAC Wonder Woman Collection

As embalagens são super coloridas, nas cores da Wonder Woman e a colecção tem imensos produtos para perdermos a cabeça!

Os batons são lindos, o Spitfire promete muito!
  • Marquise d’- Sandy cream peach (Lustre)
  • Russian Red- Intense bluish-red (Matte)
  • Spitfire- Bright creamy magenta (Satin)
  • Heroine- Brown bronze (Frost)


Os gloss também são bonitos. Eu tenho 2 e para o uso que lhes dou chegam e sobram, ou seja uso muiiiito pouco!

  • Emancipation- Pale neutral pink
  • Wonder Woman- Bright red with soft pearl
  • Athena’s Kiss- Bright blue fuchsia
  • Secret Identity- Mid-tone copper with soft pearl
Os vernizes são lindos!
  • Obey Me- True red
  • Spirit of Truth- Navy blue
 As sombras para mim são o melhor! Já viram bem estes cinzas combinados com o azul! Liiindo!

Lady Justice Eyeshadow Quad

  • Lady Justice- Bright silver with white pearl (Frost)
  • Insurmountable -Dirty blue grey (Veluxe Pearl)
  • Bold Babe- Deep metal blue with white pearl (Frost)
  • Deep Truth- True dark blue (Frost)

E fiquei super curiosa em relação aos kits de pinceis, nomeadamente em relação aos preços!

A colecção também tem máscara, eye liner, pigmentos, blush e pó.

Adorei os nomes dos produtos "Obey Me" e "Lady Justice" são o máximo!

Estou desejosa de os ver ao vivo=)

Sem comentários:

Enviar um comentário