19/02/2011

MAC


Não é assunto que eu costume abordar aqui no blog mas gosto muito de maquilhagem, cosmética e beauté e sou fãnzona (ando a ler muitos blogs brasileiros lol) da MAC.

Sempre gostei de me maquilhar mas foi desde que fiz o curso na MAC que realmente me comecei a dedicar ao assunto, leio e pesquiso, vejo reviews* dos produtos e actualmente maquilho-me numa base diária. Ah e gasto dinheiro em maquilhagem LOL

Isto para dizer que a MAC, apesar de ser a minha marca de eleição - pelos produtos, pela atitude da marca, pelo atendimento óptimo nas lojas, etc - dizia eu que apesar de ser a minha marca de eleição está a falhar na comunicação com as consumidoras portuguesas.

Não há site da MAC Portugal, se quisermos informações, novidades ou fazer reclamações não temos ninguém a quem nos dirigirmos. Óbvio que também não há loja online! No site espanhol, além das info habituais sobre os produtos organizam sessões de chat com make up seniors para as consumidoras tirarem dúvidas!

No Brasil, onde a marca está a entrar, já têm site em português! E cá não temos um site ou um blog, nada de nada!

Enfim, fica o desabafo, como fã da marca sinto falta de um canal de comunicação directo. Apesar disso, a MAC continua a ser a minha marca favorita, mas bem que podiam dar-nos mais atenção não?



*meninas que testam os produtos e dão a sua opinião sobre os mesmos

Sem comentários:

Enviar um comentário